sábado, 7 de janeiro de 2017

Por você..

Nunca tive medo, nem mesmo bobo
Nunca tive amor, nem mesmo você
E quero estar aqui, deixar-me ser assim
O que fui e não fui não importa,
O que vivi e não vivi não importa,
Quero contar-me em você...
Por que descobri-me em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário