Nenhuma história de amor começa pelo começo...nem é tão óbvia, as vezes eu diria que até meio controversa, mas se é de amor vale a pena ser contada, só por que valeu a pena ser vivida, estar sendo vivida...
Nunca tive medo, nem mesmo bobo
Nunca tive amor, nem mesmo você
E quero estar aqui, deixar-me ser assim
O que fui e não fui não importa,
O que vivi e não vivi não importa,
Quero contar-me em você...
Por que descobri-me em você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário